domingo, 3 de julho de 2011

O que restou..

Meu celular tocou, eu atendi.
Não existe conversa mais triste do que o som da sua voz a chorar do outro lado.
Nem mesmo sei como tive coragem, nem como eu não teria.
Você nem mesmo esperou que eu dissesse: "Eu não menti." E ainda: "Eu não vou deixar de te amar."
Ainda estou em choque pela minha atitude e sua voz a prantar no telefone.
Não vai dar pra esquecer. NÃO VAI!
Você abriu a palma da minha mão direita e depositou seu coração em pedaços mil.
Antes eu dissesse "Não" quando perguntou: "Mesmo?"
Não tive coragem, somente balancei a cabeça que sim; duas vezes. O suficiente.
Me perdoa, me perdoa. ?
Minha cabeça explode aqui e você com seu choro explode naquele ônibus lotado de pessoas curiosas a saber o porquê.
E eu mesmo não sei.
Não pude sequer tocar-te uma última vez. Agora, nem sua boca, nem seus olhos, nem sua pele macia, nem seu nariz e nem o todo que é você.
Mas minha cabeça não aguenta.
Eu não queria te ver sofrer mais, já basta agora esse pranto que sai de seus olhos.. de sua boca.. desse seu coração que era meu e que me amava e que me ama.
Eu sei que não se pode pedir desculpas a tudo o que se faz, mas peço desculpas por te fazer sofrer, agora mais do que antes..
E lamento,lamento, lamento, ejá não posso dizer mais nada porque perdi o direito de te fazer feliz por culpa de mim mesmo.
O que restou foi um fio de cabelo seu amarrado sem querer ou por destino na minha mochila velha e o meu amor amarrado no vazio do meu peito ferido e arrependido talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário