terça-feira, 8 de março de 2011

Faces pelas quais me apaixono

Adoro me apaixonar pelas várias faces que indagam minha percepção. Cabelos, corpos, olhos.. cada um com o seu próprio eu, me parecendo igual pelo interesse, mas diferente em cada gesto.
Não dá pra decifrar detalhadamente as muitas paixões que tive e que ainda tenho, são piscar de olhos.
Invadem meu campo de visão, e no instante parecido ao que se arredam, nada me permitem observar além da beleza de seus rastros minuciosamente avaliados nas percorridas de olhos que convém.
Nada me impede procurar a alma de cada paixão minha. E se não as encontro ali, quando passam, ainda tenho muito tempo em meus sonhos para fazê-lo.
Ocupo futilidades a observar pessoas, roubando seu pedaço de vida que se deixa revelar naquele momento, dando valor a cada rosto que me parece ser interessante analisar.
Ah...
Como eu adoro me apaixonar!

Um comentário:

  1. Seu texto me fez lembrar de quando assisti Diários de Motocicleta: o mosaico de rostos nas fotos, fazendo sentido, retroativamente.

    ResponderExcluir