quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Volvo agora em desalentos

Ando não me dando conta da vida.
Peguei minha senha, meu nome e vim ver o que se passou por aqui. Esperava algum milagre, talvez. Algum texto postado que eu não me lembrasse. Nada.
Verdade que esqueci, ou por falta de vontade mesmo, das minhas paixões. Nem mesmo coragem tive de passar do papel que rasga pra este que é intocável. Parece que tudo falta.
Ando desatenta de mim.
Nada significou o fim daquele ano, muito menos o começo deste que caminha, já, entediado. Falta ânimo, coragem, ação.. planos é que tenho demais.
E vejam quanta coisa perdi, quantos textos maravilhosos adiei ler, e quantos ainda deixei pra trás e não escrevi. Uma vez não escritos já não se pode voltar atrás.
Ensaiei tudo, caros, por tanto tempo! Para que no final pudesse postar esse fracasso.

Um comentário:

  1. Quando o desanimo toma conta, quando nossas forças parecem inexistentes, mas ainda os sonhos nos restam. Há a certeza de um caminho trilhar!!! Se o sonho existe é hora de mover rumo ao concreto, mesmo que tudo não ande como queira, precisa lembrar que os caminhos podem mudar, de uma forma ou de outro é pra frente que se anda. E lá onde nossa visão não pode alcançar que encontraremos aquilo que procuramos. Atalhos as vezes nos levam a erros, com calma e nunca desistindo de caminhar conquistamos o mundo .bjooo

    ResponderExcluir